..

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Tag Minha Roupa Favorita Inverno

Ooi meninas !! hoje venho com uma tag Minha roupa favorita inverno , bom como todo mundo sabe mês que vem vai entrar um friozinho ai né então vamos tirar as roupas para vestir rsrs tenho 3 peças de roupas preferidas que pra mim formam um conjunto Vamos ver ?

 Tá vendo esses looks meninas ? pois é é assim que adoro me vestir no Inverno quanto mais quentinha muito melhor ...

1° Blusa Soltinha com calça e sapatinho muito bom para passeios aniversários etc ...

2° Casaco Com Calça ainda mais aquela bota huumm perfeito !

3° Casaco abaixo do joelho meia calça e q bota linda heiin amei !

4° Blusa soltinha com gola, calça e bota muuito bonito !

5° casaco abaixo do joelho, cachecol,calça, bota muito Chic gostei !

6° Blusa verão, casaquinho, calça e sapatinho adorei, belíssimo !

Esses looks eu achei que combina muito comigo super fashion são lindos digam o estilo de vocês meninas Beijinhos !

3 comentários: