..

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Acessórios Para o Dia a Dia ...

Ooi Meninas hoje venho com uns acessórios para o dia a dia sabe pulseiras, colares, Aneis e brincos P-E-R-F-E-I-T-O-S !! Separei essa matéria especialmente para as meninas vaidosas :D

1° Pulseiras


Eu achei essas pulseiras super estilosas gostei bastante dos detalhes e das cores muito fofo recomendo !

2° Colares


Eu também gostei muito desse colares são bem moderninhos para o dia a dia para um passeio ou até mesmo uma festa bem cute ! Recomendo :3

3° Anéis


Eu gostei bastante desses Anéis é moda de lacinho de todos os tipos e decoração perfeitos ! Recomendo ...

4° Brincos


 Amei esses brincos por serem de varias cores, estilos, ter vários tipos de detalhes , pedrinhas muito bem feitinho adorei recomendo !

Boom Meninas e era isso que eu queria mostrar acessórios para o dia a dia eu gostei e vocês ?
Beijinhos ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário