..

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Inverno e Minhas Dicas

Ooi Meninas Hoje venho com uma #Tag_Inverno_e_minhas_dicas Bom , o friozinho só aumenta né e tá difícil se esconder vamos a umas diquinhas de roupas ?

1° Casacos: eu achei bem fashion e parece ser bem confortável !




Bom , esses são acima do joelho mais são perfeitos e eu adorei as cores Gostaram ?

2°Toucas: lindas e na moda adorei !






Achei bem bonitinhas e estão super na moda combina sempre com seu estilo e são perfeitas !

3° Cachecol: Quentinho como o sol




São bem moderninhos combina com qual quer estilo e em fim fofinhoos :) !!

4° Luvas: As Mais Fashions que já vi !




Além das luvas amei esses looks super combinam Resumindo: Fantástico, perfeito,Tudo !!!

Boom meninas esse foi as minhas diquinhas e minha tag de hoje boa sorte pra vocês beijinhos ....











Nenhum comentário:

Postar um comentário