..

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Cabelo Californiana Rosa

Ooi Meninas Hoje tenho um assunto sobre Cabelo Californiana Rosa ... Quem nunca teve vontade
de fazer que atire a primeira pedra rsrs, Esse tipo de Cabelo Dá um Destaque total Eu mesma
já fiz só que Loiro e Fica lindo.Eu Já vi muitos cabelos Desse Tipo tanto Rosa como loiro e também
Azul dependendo da Cor seja clara ou escura que na minha opinião a cor mais escura dá mais destaque
pois a clara quase não se nota e as vezes não combina com o seu tom de cabelo . Bom mas hoje
eu trouxe duas fotos para vocês verem a Californiana Cor De Rosa ...










o Primeiro Como vocês poderam ver na minha opinião eu achei lindo, porque o rosa é forte e deu
um destaque que de longe se vê, Na segunda imagem o primeiro cabelo é castanho e o rosa é normal
vamos se dizer assim , na segunda imagem o cabelo é loiro e o rosa nas pontas ficou forte parecendo
fogo oque deixou lindoo...
Bom meninas esse foi o post de hoje , espero que tenham gostado beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário