..

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Batons Líquidos

Olá Meninas , hoje vim falar um pouquinho dos Batons Líquidos , que tem de varias cores lindas e está super na moda , vamos lá ?
Como vocês Sabem , os batons preferidos das mulheres são os Matte não é mesmo ? Então eu trouxe hoje Três Batons líquidos "Quem disse,Berenice?" para vocês..


Tem de Vários Tons , e duram bastante nos lábios .. As cores são bem Cheguei vamos se dizer assim rsrs Por ser bem pouco achei meio caro pois no momento está 31,90 cada um , e já disponibilizaram 12 cores super intensas e diferentes para vocês usarem ...

Aqui Estão as 12 Cores Perfeitaas <3 na embalagem parece bem mais claro porém quando você passa fica bem vibrante e mais diferente , e como tem para todos os gostos você pode comprar de acordo com o seu tom de pele .

Os meus preferidos são:
Uvali
Pinkli
Vinheli
Rosadili

A Cor deles dão um destaque muito lindo esse Matte é perfeito , são bem resistentes ! Em fim oque dizer né ? Mas fora a QDB tem da Vult , Dailus que são muito lindos tem tons diferentes e fofos .
Bom meninas espero que tenham gostado , Mil Beijinhos !! <3


8 comentários:

  1. Estou doida por esses batons! As cores são lindíssimas!!

    Parabéns pelo blog!

    Beijoooos!

    www.mimosdamori.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já experimentei o pinkili e o vinheli, amei, só que achei um pouco caro por isso não comprei, mas as cores são realmente muito lindas <3

    http://poli-boover.blogspot.com

    ResponderExcluir