..

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dicas Para Blogueiras


Ooi Meninas Hoje venho Trazendo minha experiencia Entre dicas para blogueiras Bom a cada Segunda - Feira Vai ter essas dicas e no total são Três Capítulos e neles terá os Posts , a Divulgação e Visualizações , conteúdo um dentro do outro e etc.. Se gostarem posso fazer mais e vocês tem o direito se quiserem de dar suas opiniões ou de pedir algum post desse tema , Então vamos lá ?

Como Vocês sabem ( Nem todos ) Eu fiz 1 Mês  De Blog e Aprendi algumas coisas básicas Desse pequeno começo e quis vim repassar ..

1° Posts: Emilly Estou completamente sem ideia que post eu faço ? Meninas na minha opinião se você criou o Blog é por que vocês sabem oque vai postar e tem certeza que nunca vai faltar criatividade , caso venha essa dúvida na cabeça uma ou duas vezes tudo bem , agora se acontece de toda semana você ficar completamente sem ideia possa significar que isso não seja para você e eu não estou falando do blog eu estou falando do conteúdo , do tema caso seja beleza no começo você está toda feliz passou 2 semana e você fala ( Estou completamente sem ideia ) Talvez "Beleza" Não seja o seu Hobby e ai vem aquela curiosidade se Beleza não é pra mim então oque é ? Ai vem o suspense e descobrir seu verdadeiro eu rsrs e é ai que você assim que descobrir nunca vai faltar conteúdo , talvez possa acontecer sim algumas vezes mas ai pode ser por acaso talvez preocupações entre outros ...

Essa foi minha diquinha quem gostou Comenta e quem não gostou dê sua critica Construtiva pois será muito Bem vinda Beijinho e até a Próxima !!



Nenhum comentário:

Postar um comentário