..

terça-feira, 16 de junho de 2015

Look Social

Ooi meniinas , hoje vim falar um pouquinho dos looks sociais e suas combinações ...


Então Meninas vou dar uma dicas para poder combinar esses tipos de looks sociais que são tão lindos ..

1° Dica: Normalmente os Looks mais lindos são uma blusa social soltinha e uma calça preta social , Salto alto , fino ou plataforma também combinam bastante e dependendo do tempo é só dar um toque especial com uma blusa de frio que combine com o look para fechar e ficar lindo <3

2° Dica: as Cores as vezes atrapalha um pouquinho mais como o look acima eu achei fantástico pois blusa , salto, bolsa, acessório brancos se combinaram e ai sobrou a calça e o óculos oque deu um destaque no Look , é isso que é seguido nas roupas sociais !

3° Dica: O Branco nunca pode faltar pois fica lindo no look é especial e muito usado, e principalmente com calça Jeans e calça social dá um destaque muito lindo ainda mais se for da cor azul marinho . Com saia dependendo do tempo claro né rsrs também fica super sofisticado e moderninho coisa linda de se ver :*

Bom meninas hoje quis trazer um look diferente principalmente para se vestir com elegância no inverno , espero que tenham gostado Mil Beijinhos ...

5 comentários:

  1. Oi Emily! Gostei muito do assunto do teu post. Me identifico muito com looks sociais apesar de ter vergonha de usar calças sociais (não me sinto muito bem). Acho muito lindo esse tipo de look e são peças que toda mulher deveria ter no guarda-roupa. Na próxima postagem, poste mais fotos com dicas de look para a gente se inspirar (dica). Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post foi feito com muito carinho , pode deixar ;)

    ResponderExcluir
  3. Oieee! Vi seu post no cantinho das blogueiras e adorei... também estou pensando em fazer um post no meu blog sobre roupa social pq tenho que usar todo dia pra trabalhar..

    Se quiser conhecer dá uma olhadinha lá!

    www.littlegirl.com.br

    bjussss

    ResponderExcluir