..

sábado, 11 de julho de 2015

Fim das Espinhas ?

Quem aí ta afim de acabar com as espinhas ? é chato ficar com essas coisas chatas no rosto né , então vem descobrir uma coisa comigo !!


Tem muitas meninas que tem raiva das espinhas tipo eu rsrs além de incomodar lá alguma vez que você vai passar a mão no rosto passa a unha na espinha ai já viu né ? mais dizem por ai vários produtos tipo Asépxia porém eu usei por uma semana e a única coisa que aconteceu: me encheu de espinha , ou seja tudo isso é propaganda , bem antes disso eu estava usando Água Oxigenada 10 volumes até que deu certo , Depois que comecei a usar Asépxia parei de usar a Água Oxigenada e agora estou voltando , por enquanto não posso dizer o resultado pois comecei agora mais se der certo eu posto aqui no blog , então vamos saber um pouco mais desse milagre que dizem ?

Benefícios da Água Oxigenada

Branqueia os Dentes e mata os germes bucais..
Conserva as Escovas de Dente deixando livre de germes ...
Passada em ferimentos evita infecções ..
Elimina manchas no rosto ..

Fora muitas outras coisas e como dizem secam as espinhas , então meninas como a gente ainda não sabe se seca apenas sabemos que não causa nenhum dano até mesmo porque já usei no rosto eu recomendo vocês a testarem e me falarem oque vocês acharam porque nesses últimos dias eu estou usando mais como vocês sabem tem pouco tempo o resultado ainda não apareceu , mais qual quer mudança eu venho passar para vocês .... Mil beijinhos e até a próxima :*

4 comentários:

  1. Depois posta o resultado, fiquei curiosa ♡ http://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica eu não sabia amei essa postagem
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir