..

sábado, 4 de julho de 2015

Mechas Coloridas

Olá Meniinas Tudo bem ? hoje vim falar um pouquinho de mechas e cabelo colorido que está deixando as mulheres loucas <3 Cabelo colorido sempre agrada né ? ainda mais nas pontas fica muito lindo !! Vem saber um pouquinho mais comigo :3


Todas vocês adoram ficar na moda certo ? estão sempre procurando inovar o visual para ficar diferente e mais linda , cada um escolhe seu jeito de ser não é mesmo ! e os cabelos coloridos estão chamando muito atenção das mulheres hoje em dia e para quem não quer ficar tão " cheguei "
Também tem as mechas coloridas eeeh kkk pelo menos a gente faz apenas nas pontas ou onde a gente quiser e agora para ajudar ainda mais apareceu os Giz Pastel que fica apenas temporariamente no cabelo e a partir de algumas lavagens sai caso você tiver se arrependido ou queira colocar outra cor ou seja nos ajuda bastante então vamos ver as 3 Formas que trouxe para vocês verem como faz ? não esperava por isso né ? Vamos lá aprender ;) !

1°Passo: Comprar o giz pastel seco , para ficar mais fácil de conseguir a cor desejada , se você tiver cabelo escuro vai precisar usar cores vivas ...

2°Passo: Pegue um pouquinho de água e coloque o giz para que a cor fique mais viva mais vibrante ..

3°Passo: Molhe uma mecha do seu cabelo , e depois esfregue o giz na mecha até que a cor desejada apareça em um certo tom , vai fazer uma baguncinha mais nada que água e sabão não resolva ;)

Se quiser vá pintando as outras mechas seguindo os mesmos passos com a mesma cor ou uma cor diferente isso vai depender do seu gosto , Bom meninas espero que tenham gostado boa sorte e seja feliz com seu cabelo colorido Beijinhos <3



4 comentários:

  1. sou doida pra fazer,mas tenho medo de fazer errado e tipo ressecar meu cabelo </3 kkkkkkkkkkk mas amei!
    pode me seguir de volta? www.meninadesencanada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adoro mechas coloridas, eu tenho roxo ^^
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei tenho mechas artificias(aquelas que vende em..ah aquelas lojas)verdes e brancas. :P

    ResponderExcluir